sábado, 26 de agosto de 2017

Hora de Fecho: Como nasceu o combate que vai gerar 500 milhões

14dbacdb-5d52-46bb-b537-a826e00a9a23.png

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Mayweather e McGregor disputam esta madrugada o 'Combate do Século' de boxe. Que teve uma longa história por trás, entre a pergunta pouco pensada em 2015 e a assinatura do contrato em maio de 2017.
"Sol" revela escutas da Operação Marquês. Em 2014, quando Costa se preparava para desafiar Seguro, Sócrates dizia que o então autarca de Lisboa não tinha "tomates", mas sim o "amigo" Marinho Pinto.
Os surfistas passaram de marginalizados pela sociedade a heróis nacionais. O desporto bate agora recordes no turismo de ano para ano. Mas há queixas.
Estudos científicos citados pelo "The Telegraph" defendem que os casais que fazem desporto em conjunto, pelo menos uma vez por semana, são mais felizes, confiantes e sexualmente satisfeitos.
Sónia Paixão confirmou ter dito que André Ventura dava um "bom vereador", mas agora assegura que era "ironia". E contraria tudo o que afirmara um dia antes. Os detalhes da conversa com Observador.
O presidente da distrital do PSD/Lisboa pergunta se a candidata de Loures não desonra a candidatura do PS por admitir uma coligação com André Ventura. Pedro Pinto quer que António Costa se pronuncie.
Ainda não foi agora que Fernando Pimenta conseguiu quebrar o enguiço e ganhar um ouro nos Mundiais (leva sete medalhas): o bicampeão europeu de K1 1.000 conquistou a prata e acabou a chorar.
Marta Onofre conquistou a terceira medalha de Portugal nas Universíadas, ganhando o bronze no salto com vara depois do ouro de Francisco Belo e da prata de Rui Bragança, também estudantes de medicina.
Aos nove nomes divulgados pelo Observador que viajaram a convite da Huawei para a China, juntam-se agora seis altos funcionários da Saúde e da Autoridade Tributária revelados pelo Expresso.
A Autoridade Tributária (AT) e o Ministério da Saúde estão a conduzir um inquérito sobre as circunstâncias que levaram destacados funcionários do Estado a aceitar uma viagem à China.
A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) deu por provado vários casos de assédio e violações laborais na PT, denunciando mesmo a existência de "condições humilhantes" na empresa. 
Opinião

Rui Ramos
O politicamente correcto é um sinal do que pode vir a ser um Ocidente em declínio: uma aglomeração paroquial de pequenos lóbis identitários, a discutir minúcias, sob a vigilância de um poder despótico

Miguel Alvim
É bom que as pessoas descomprometidas com o sistema percebam a diferença entre a inteireza da intervenção política de Carlos Brito e o oportunismo da "afirmação política" de uma secretaria de Estado.

Diana Soller
No choque com a Coreia do Norte o “fogo e a fúria” americanos estão a ser contidos pelo pacto conservador moderado entre o Departamento de Estado, o Pentágono, e o Conselho para a Segurança Nacional.

João Pires da Cruz
Onde os terroristas começam a ganhar por goleada é quando o Rei de Espanha e os nossos PR e PM colocam dois Estados a participar numa missa, católica, em protesto contra os atos de uma fração do Islão

José Manuel Fernandes
O caso dos livros para meninas e rapazes seria ridículo se não fosse trágico, novo sinal do que está doente nestes dias em que se discute uma canção inocente de Chico Buarque e se desculpa a javardice
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário