sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Colheita de sangue dia 2 de Setembro entre as 9 horas e as 13 horas no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro



A dádiva de sangue é como uma grande roda de solidariedade… Dá quem pode, recebe quem precisa. Nunca sabemos quando damos se sangue, se nós próprios também iremos precisar de sangue para viver, pois uma em cada três pessoas irá necessitar de uma transfusão ao longo da vida. Dê Sangue e comece já a salvar vidas (pode até ser a sua). Muito obrigado. IPST, IP

Em Setembro vão decorrer colheitas de sangue nos dias  6, 13, 20 e 27 entre as 15 e as 19:30 horas, ainda nos dias 2, 16, 23 e 30 das 9 hors às 13 horas no  Posto Fixo localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso em Aveiro, Rua de Ovar, Coordenadas GPS: N 40.62659 - W -8.65133.

Os interessados em aderir à dádiva devem fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscrição ou do Cartão de Nacional de Dador de sangue.

Após tomar o almoço convém ter em conta o período de tempo para digestão, nunca inferior a 2:30 Horas. Na região de Aveiro só não adere à dádiva de sangue quem não pode ou não quer...

“Solidários, seremos união. Separados seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.” Bezerra de Menezes.

Joaquim Carlos

Presidente da Direcção da ADASCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário