terça-feira, 12 de setembro de 2017

Editorial | A notória falta de respeito por quem tudo tem dado há cerca de 11 anos em prol da dádiva Concelho de Aveiro

Centro do Sangue de Coimbra
Centro do Sangue e da Transplantação de Coimbra

É com espanto que verificamos a realização de uma brigada fora do horário que vem sendo habitual, por um grupo concorrente da ADASCA.

O proteccionismo de certos grupos que nada fizeram, e nada continuam a fazer pelos dadores no Concelho de Aveiro colocam-se agora numa colagem para ver se pega ou dá resultado, provavelmente para assim continuarem...

Com a evolução do tempo, as provas evidentes de que o CST de Coimbra está empenhado em destruir o trabalho que esta associação tem vindo a fazer vai a caminho de 11 anos, não deixa duvidas a ninguém, a não ser áqueles que estão fora da rede de interesses.

Provavelmente, alguém também divide os ordenados por aqueles que ganham menos no CST de Coimbra...

Assim continua o IPST, a lógica do custo beneficio deixou de ser aplicada, ou funciona só para a ADASCA respeitante às Brigadas de Cacia? Se assim é, podemos abdicar da localidade de Cacia.

A notória falta de respeito por quem tudo tem dado há cerca de 11 anos em prol da dádiva neste Concelho... coloca-me numa situação de séria delicadeza. Um alerta aos dadores que conhecem o trabalho que a ADASCA tem vindo a desenvolver: despertem da sonolência que vos aprisiona ou deixa distraídos, e avaliem quem está na vossa retaguarda na defesa dos direitos e da vossa dignidade, quem vos avisa bem vos quer.

Existem mais lobos e raposas no mundo da dádiva de sangue do que cordeiros genuínos.

Continuem por este caminho.

J, Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário