terça-feira, 12 de setembro de 2017

Sessão pública sobre o Plano de Pormenor do Largo Dr. Francisco Sá Carneiro

A Câmara de Faro vai levar a cabo uma sessão de esclarecimento sobre o Plano de Pormenor do Largo Dr. Francisco Sá Carneiro, que está em período de discussão pública.
A sessão vai decorrer na próxima Segunda-feira, 18 de Setembro, pelas 18 horas, no salão nobre da Câmara de Faro.
Os interessados podem consultar os elementos que compõem o plano neste link, na Loja do Munícipe ou nas instalações do Departamento de Infraestruturas e Urbanismo da Câmara Municipal de Faro.
O período de discussão pública desenvolve-se até ao próximo dia 21 de Setembro.
O plano prevê, entre outras, intervenções ao nível do reordenamento do estacionamento na zona, devendo o número de lugares passar dos actuais 501 para 630, dos quais 39 lugares de estacionamento à superfície, que poderão vir a ser tarifados como acontece actualmente; 445 lugares de estacionamento no interior do edifício do mercado municipal, que se manterão nas condições actualmente existentes e cerca de 146 lugares de estacionamento no interior dos novos edifícios propostos, que poderão ser explorados pelas actividades terciárias previstas para esses mesmos edifícios.
No documento, acrescenta-se, que “irão ainda surgir cerca de 194 novos lugares de estacionamento de utilização privada, na área de intervenção do plano, os quais serão afectos aos novos fogos habitacionais previstos para os novos edifícios.”
Fonte: O Algarve Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário