sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Hora de Fecho: Londres. Suspeito terá sido identificado

14dbacdb-5d52-46bb-b537-a826e00a9a23.png

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Uma bomba explodiu numa carruagem na estação de metro de Parsons Green, na zona sudoeste de Londres. Incidente foi considerado um "ato terrorista". Polícia está à procura de outras bombas na zona.
22 é o número de pessoas que, até ao momento, ficaram feridas no mais recente ataque terrorista: uma explosão no metro de Londres, que os passageiros descrevem como uma "bola de fogo".
O acidente ocorreu às 8h20, na região de Cruz de Ferro, em Ubatuba, a 226 quilómetros de São Paulo.
O cantor escreveu uma mensagem no Facebook a agradecer ao público, colegas e amigos todo o apoio que tem recebido. Tony vai estar na TVI, na segunda-feira, onde se irá pronunciar sobre o caso.
"Too many people, right?" Ação de campanha de Teresa Leal Coelho com Passos, em Belém, foi feita de desvios e peripécias. Mas "a eleição em Lisboa pode surpreender muita gente". Segundo Passos.
Há quase dois anos, Francisco foi para os Negócios Estrangeiros. Agora, João Maria será contratado pela idD, uma empresa da esfera do Estado na área da Defesa. Vai ganhar cerca de 1.500 euros brutos.
Portugal fez progressos notáveis, a economia está a acelerar, mas é preciso cortar o défice de forma a proteger o investimento. Défice estrutural não cairá como exigem as regras europeias.
Numa altura em que Governo e partidos à esquerda discutem como vão descongelar progressões, FMI avisa: tem de haver contenção nos salários da Função Pública - ainda estão acima do privado.
O ministro das Finanças confirmou que a possibilidade de se candidatar à presidência do Eurogrupo está em cima da mesa. Entretanto, o atual presidente Dijsselbloem disse que vai cumprir o mandato.
Gestora Schroders diz que a normalização das taxas de juro em níveis baixos e a previsível melhoria das margens de lucro das empresas criam uma oportunidade para investir nas ações europeias.
A atividade económica chegou em agosto a níveis que não eram vistos desde 2000. O consumo privado, por sua vez, teve uma ligeira diminuição. 
Opinião

Rui Ramos
A Europa não vai mudar com Juncker: já mudou, e profundamente. Para os portugueses, a mensagem é clara: uma Europa sem Portugal é perfeitamente imaginável. 

Helena Garrido
O homem que calculou o verdeiro défice público grego foi condenado a dois anos de pena suspensa. Um caso revelador das fragilidades da construção europeia. A independência passa a exigir heróis.

Diana Soller
Gostaria, principalmente, que Juncker tiveste posto o dedo na ferida e tivesse perguntado se o modelo de integração está esgotado e tem de ser repensado em novos moldes. 

José Milhazes
Os fanáticos ortodoxos russos começaram a incendiar carros e a fazer manifestações contra a apresentação do filme "Matilda" nos cinemas. Putin criou um ambiente de cada vez maior obscurantismo.

Paulo Tunhas
Percebo muito bem a minha saudade de alguém como Passos Coelho. Que me lembre, manteve uma razoável coerência no seu discurso. Eu, se fosse do PSD, deixava-o onde está. É melhor do que os outros.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário