domingo, 3 de setembro de 2017

Monstro! em manaus médico e flagrado (no motel) abusando da filha de 7 meses


Casal vai a motel e bebê de 7 meses é estuprado, diz polícia em Manaus

Caso ocorreu em um motel no bairro Aleixo.

Um casal foi preso, na tarde desta quinta-feira (31), suspeito de estupro a uma bebê de sete meses, em um motel na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, uma funcionária acionou a polícia após ouvir a criança chorando dentro de um dos quartos.

O caso ocorreu por volta das 14h, em um motel no bairro Aleixo. O proprietário do estabelecimento, que não quis se identificar, afirmou que uma camareira ouviu o choro da criança e ligou para o quarto.

“Na hora, ela ligou e pediu para que eles saíssem porque era proibido entrar criança. Logo depois chamaram a polícia”, contou.

A 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que após ser acionada se deslocou até o local e esperou o casal sair do motel.

O homem, de 45 anos, afirmou que era o pai do bebê e disse que não sabia que era proibido levar crianças para o local. A polícia informou que ele aparentava estar nervoso. A criança estava dentro do carro sem fralda e apenas com um vestido.

O casal foi preso, em flagrante, e encaminhado ao 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e logo depois para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde prestaram depoimento na noite desta quinta.

Ainda de acordo com a polícia, a criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML). Os exames comprovaram o estupro.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário