domingo, 3 de setembro de 2017

Menina de 10 anos torturada e violada pela família

Quatro detidos, incluindo a mãe, depois de a criança conseguir fugir de casa e alertar vizinhos.


Quatro pessoas da mesma família foram detidas nos arredores de Nova Iorque, nos EUA, acusadas de torturarem e violarem uma menina de 10 anos. A polícia foi alertada para o caso depois da criança conseguir fugir de casa e contar o que tinha sofrido às mãos da própria família aos vizinhos.

A mãe da menina, Leslieann Reader, de 34 anos, o namorado desta, Gary Bubis Jr, de 37, a cunhada, Brandy, de 18 anos, e o namorado desta, Shawn Whaley, de 23 anos, foram todos detidos na propriedade da família, onde ocorriam os abusos desde abril deste ano.

A investigação policial apurou que a menina era usada como escrava sexual pela família. Davam-lhe apenas uma refeição por dia e deixavam-na presa com uma corrente na rua como um cão, sem água ou acesso á casa de banho. A criança era espancada regularmente.

Os familiares são ainda acusados pela criança de terem criado um jogo macabros, em que a menina era presa com uma corda a um carro e arrastada a alta velocidade. Os detidos alegam que os crimes eram "maneiras de disciplinar e educar" a criança.

"É horrível, este caso deixou-nos todos em choque. E justificam os castigos à menina com o facto de esta ‘roubar’ comida’ dos armários, quando era deixada à fome", comentou o sub-xerife da polícia local.

Outras três crianças viviam na mesma casa, mas não eram alvo de abusos sexuais nem de maus-tratos. A mãe da menina está acusada de maus-tratos infantis. Todos os outros detidos estão acusados de agressão e abuso sexual de menores.

Fonte: CM



Nenhum comentário:

Postar um comentário