segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Ana Kap apresentam um concerto traumaticamente bom | "Acordeões do Mundo"


ANA KAP [FRANÇA] APRESENTAM “TRAUMA  SHOW”
UM CONCERTO TRAUMATICAMENTE BOM
No dia 28 de outubro, às 21h30, Ana Kap [França] apresentam o seu espetáculo “Trauma Show”, no Teatro-Cine de Torres Vedras, neste que é o segundo concerto do Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras 2017 - “Acordeões do Mundo”.

Ana Kap é um trio formado em 2009 que, além de um manifesto génio musical, revela um sentido de humor muito particular. Nas palavras da banda, “Ana Kap, é Nino Rota desfrutando de uma chávena de café na margem do rio Marne, é um clube de jazz fumarento, habitado bailarinas de uma ópera de Oulan Bator, é a Yvette Horner de braço dado com James Bond durante o baile anual da Grande Orquestra do Consulado Helvético Oriental (também conhecido como o GOCHO)”.
Ana Kap, também é o nome de uma mulher que vive no Texas, e é por isso que este trio retirou um 'n' de Anna, para não se meter em problemas (nunca se sabe ...).
Ana Kap, por último, mas não menos importante, são Pierre Millet no trompete, Manuel Decocq no violino e Jean Michel Trotoux no acordeão.
Um espetáculo traumaticamente bom, que não poderá perder!

Este concerto destina-se a maiores de 6 anos e o preço do bilhete é de 5 euros (o passe “Acordeões do Mundo” que dá acesso aos 5 concertos tem um custo de 15 euros).

Os concertos do Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras – “Acordeões do Mundo” têm continuidade nas seguintes datas e com os seguintes artistas:
2 novembro | Tino Costa – 50 Anos de Carreira [Portugal]
3 novembro | Guillem Anguera [Catalhunha/Espanha]
4 novembro | MOTIV [Portugal]


A 14.ª edição do Festival Internacional Acordeão de Torres Vedras “Acordeões do Mundo” é uma organização da Câmara Municipal de Torres Vedras e do Teatro-Cine de Torres Vedras, integra o programa das Festas da Cidade 2017; tem o patrocínio do Arena Shopping; Água oficial: Vimeiro; Hotel oficial: Ô Hotel Golf Mar.
Informações úteis

Bilhetes 
Concertos no Teatro-Cine de Torres Vedras
1 concerto - 5 €
Passe 5 concertos - 15 €
Descontos: Cartão Jovem: 50% e Cartão Sénior: 50%
Bilhetes à venda em: torresvedras.bol.pt, no Posto de Turismo de Torres Vedras, Posto de Turismo de Santa Cruz, Museu Municipal, CTT, Worten, FNAC’s e, no dia a partir das 18h00, no Teatro-Cine de Torres Vedras. 
Classificação etária: M/6

Lotação: 400
http://www.cm-tvedras.pt/assets/images/nespeciais-icon.pngacesso a público com mobilidade condicionada 

Teatro-Cine de Torres Vedras
3ª a 6ª: 09h00 às 13h00 e 14h00 às 17h00
a partir das 18h00 em dias de espetáculo

Av. Tenente Valadim, n.º 19, Torres Vedras
261338131



Câmara Municipal de Torres Vedras


Nenhum comentário:

Postar um comentário