domingo, 8 de outubro de 2017

Quanto vale a vida de um Bombeiro?

A resposta à pergunta do título deste editorial é a mesma que serve para qualquer outro ser humano: não há preço que pague uma vida!
Após o acontecimento deste sábado, onde um veículo dos Bombeiros Voluntários de Mira sofreu uma avaria mecânica em pleno combate ao incêndio na Pampilhosa da Serra e cinco homens e uma mulher, todos bombeiros, lutaram com todas as suas forças para que o fogo não dominasse por completo o veículo, cabe-nos a todos agradecer-lhes a tamanho esforço e também, cada um na sua fé, agradecermos por todos estarem bem, com saúde e, principalmente, salvos!
Máquina alguma se compara com a vida de cada um deles... mas, mesmo assim, todos - em conjunto - fizeram jus ao que os move: a inabalável energia de contribuir para o bem comum!
Jornal Mira Online junta-se a todas as vozes que elogiam tamanho ato de coragem mas, acima de tudo, junta-se à todas as vozes que não se esquecem que o mais importante de tudo, é tê-los por cá!
António Francisco, Manuel Pires, Ricardo Alegrio, Sofia Miranda, Alexandre Moitinho e Fábio Paiva, um bem-haja a todos vós, bem como "... aos colegas Rubens e Sónia do CBV de Cantanhede pela ajuda e camaradagem" como está descrito na página dos BVM.
Todos devem estar orgulhosos destes homens e mulheres, bem como de todos os outros que estando longe, angustiaram-se, aguardando por um desfecho como este: com um final feliz!
Editorial do Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário