quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Bom feriado! O ataque em Nova Iorque, Puigdemont não vai para Barcelona; e as fraudes com bruxas e videntes que chegaram a tribunal

Logo Observador

360º

As principais notícias do dia
Bom dia!
Sara procurou ajuda por causa de "um bruxedo" na relação. Maria por dores que a medicina não conseguia curar. Fernanda acreditou que um vidente lhe recuperaria dinheiro emprestado. Todas acabaram mal.
O ex-presidente do governo da Catalunha Carles Puigdemont “não irá a Madrid” quinta-feira para se apresentar perante a Audiência Nacional, porque, acredita, "não terá um julgamento justo".
O governo espanhol extinguiu três organismos que haviam assessorado o presidente do governo da Catalunha demissionário Carles Puigdemont no processo independentista.
Polícia diz que suspeito foi detido. Mayor de Nova Iorque confirmou que o atacante,Sayfullo Saipo, fez oito mortes e deixou "várias pessoas" feridas, muitos dos quais em estado considerado grave.
Cinco dos oito mortos do ataque perpetrado na terça-feira em Nova Iorque são argentinos, informou o Governo de Buenos Aires.
Vivia na Florida e já estaria nos Estados Unidos desde 2010. Alugou uma carrinha e matou pelo menos oito pessoas esta quarta-feira em Manhattan. Quem é o atacante de Nova Iorque?
O ataque em Nova Iorque já fez pelo menos oito mortos e 15 feridos. No local está um grande aparato policial. Imagens partilhadas mostram o possível atacante a correr pelas ruas armado.
Apenas o Sporting rematou à baliza na primeira parte. Fê-lo um par de vezes. E chegou em vantagem (1-0) ao intervalo. Após o recomeço a Juventus cresceu e as pernas faltariam aos da casa. Deu empate.
Benfica tornou-se a primeira equipa portuguesa a somar quatro derrotas nas primeiras rondas da Champions, mas ainda pode tornar-se a primeira a passar aos oitavos com dois triunfos a fechar os grupos.
A "febre" do Halloween já começou um pouco por todo o mundo e os famosos não são exceção. Há caveiras, palhaços, mas também Kardashians e um Harry Potter. Veja as fotos. 
Opinião

Rui Ramos
A oligarquia fala cada vez mais de um “novo ciclo”. Todos pensaram que tivesse a ver com a saída de Passos Coelho. E se também tiver a ver com uma eventual dispensa de António Costa? 

Tiago de Oliveira Cavaco
Os protestantes são olhados com desconfiança em Portugal porque, onde as pessoas associam fé a sossego, os protestantes surgem como exoticamente extrovertidos: cantam, falam, pregam, dançam...

Alexandre Homem Cristo
A Catalunha é o campo de batalha onde prossegue a guerra destes tempos – a do ataque ao liberalismo. São os valores republicanos que precisam de defesa. Contra Puigdemont, como contra Trump e Le Pen.

João Marques de Almeida
O afastamento entre Belém e São Bento deixam o PM muito mais exposto aos seus parceiros da geringonça. A partir de agora, vai ser mais difícil geringonçar. E também aqui a palavra chave é confiança.

Helena Matos
Espantoso país este que tem como primeiro-ministro um derrotado nas legislativas e o homem que ganhou essas legislativas se demite de líder partidário porque perdeu as autárquicas.
Mais pessoas vão gostar da 360º. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário