quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Deixe a gratidão invadir a sua vida. Com uma Autora-Mistério.


E se em vez de um livro, ganhasse um amigo? Este Diário da Gratidão é o seu novo amigo. Há amigos que nos levam ao ginásio para treinarmos o corpo e mantermos a forma física. Este Diário da Gratidão, amigo íntimo, leva-o a outro ginásio, o ginásio da sensibilidade, o ginásio de onde se sai mais feliz.
Se treinarmos o pensamento, ele torna-se mais claro, ilumina os nossos sentimentos e as nossas decisões, que, desta forma, têm outro discernimento. Ao assumirmos um compromisso com a melhor versão de nós mesmos, saberemos identificar as nossas necessidades mais profundas e dar-lhes a resposta adequada. Temos vontade de agradecer a vida e é dessa gratidão vital que o Diário de Gratidão fala.
Quem escreveu este Diário da Gratidão? A Guerra e Paz editores diz que foi uma Autora-Mistério, uma mulher. E diz que ela age, pensa e ama com a serenidade de quem está de bem com a vida. É uma autora secreta que, com este livro, nos incita a fazer o bem. Para beneficiar os outros. Para se beneficiar a si mesmo.  
A ciência já provou que há uma relação inequívoca entre uma atitude positiva, a saúde, a felicidade e o sucesso. Quando estamos mais felizes, gostamos mais de nós, gostamos mais do mundo à nossa volta, somos mais criativos e somos mais bem-sucedidos. Mas mesmo a gratidão pede organização.
Diário de Gratidão é um ginásio do pensamento e da sensibilidade. Está organizado por meses e tem desafios semanais que ajudam cada um de nós a tornar-se mais feliz e a fazer os outros mais felizes. O bem é contagioso. Este é o livro que o incita a fazer o bem. Com treino. Primeiro, faz-se um pacto: é o compromisso com o bem. Depois, pede-se que se façam três listas: Ser (o que sou traz-me alegria?); Ter (o que preciso ter para ser feliz?) e Fazer (o que me faz feliz?). Todos os dias é pedido que se registe cinco acontecimentos pelos quais se está grato. Deixe a gratidão invadir a sua vida.
O objetivo do Diário de Gratidão é colaborar no planeamento e execução das pequenas alterações e dos pequenos ajustes para que cada um de nós se torne numa pessoa mais feliz, para que chegue à melhor versão de si mesmo. O objectivo deste livro é criar, primeiro, uma disciplina e, depois, uma rotina de bem-estar. No final deste desafio de um ano, o leitor estará mais feliz e irá fazer os outros mais felizes.
Diário de Gratidão está disponível em todas as livrarias e locais de venda habituais a 2 de Novembro. A Autora-Mistério está disponível para, por intermédio da Guerra e Paz, responder a entrevistas via mail.

DIÁRIO DE GRATIDÃO
Autora-Mistério
15x23
232 páginas
15,90 €
Nas livrarias a 2 de Novembro
Guerra e Paz Editores

R. Conde Redondo, 8, 5.º Esq.
1150-105 Lisboa | Portugal


Faça a sua subscrição gratuita
Campanha para 1 milhão de visualizações.
Consigo é possível!
Litoral Centro – Comunicação e Imagem Online http://aveiro123.blogspot.pt/
editorlitoralcentro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário