quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Health Parliament Portugal

Parlamento da Saúde reúne-se com o Ministério da Saúde.
O Health Parliament Portugal (Parlamento da Saúde) esteve reunido na sexta-feira, 24 de novembro, ao longo de todo o dia, com o Ministério da Saúde, para colaborar na construção de algumas medidas e ações em desenvolvimento.
Os participantes do Health Parliament, enquanto «consultores informais para as políticas públicas», tal como apelidados pelo Ministro da Saúde, tiveram oportunidade de tomar conhecimento das prioridades do Governo nesta área, bem como de apresentar algumas das suas próprias recomendações, em temas tão distintos como «Barreiras aos Cuidados de Saúde», «Economia do Conhecimento», «Ética em Saúde», «O Doente no Centro da Decisão», «Saúde Mental» e «Tecnologias de Informação em Saúde».
No final de cada reunião, o Ministério da Saúde desafiou as respectivas comissões parlamentares a analisarem vários documentos ou ações em concreto e a trabalharem em futuros contributos à luz das recomendações do Health Parliament Portugal.
Todo esse trabalho será agora desenvolvido no seio das comissões parlamentares e posteriormente devolvido ao Ministério para apreciação em nova reunião.

Para saber mais, consulte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário