quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Atropelamento em Melbourne faz 14 feridos

O acidente aconteceu numa das ruas mais movimentadas da cidade australiana. A polícia acredita que se trata de um ataque deliberado.
Resultado de imagem para Atropelamento em Melbourne faz 14 feridos
Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas depois de um atropelamento em frente à estação de comboios Flinders Street Station em Melbourne, na Austrália. As autoridades avançam que muitas das vítimas estão em estado crítico. O incidente aconteceu às 17h locais (6h em Lisboa).
Os serviços de emergência indicam que 13 pessoas foram levadas para o hospital, incluindo uma criança em estado grave, com ferimentos na cabeça. Mais dois feridos estão a ser assistidos no local. Outros serão feridos ligeiros.
Foram já detidas duas pessoas, o condutor do veiculo e outra pessoa que seguia no carro. Em conferência de imprensa, o comandante da polícia, Russell Barrett, disse que as autoridades acreditam que se trata de um ataque deliberado, mas não são conhecidas as motivações.
As autoridades na Austrália elevaram o alerta terrorista em setembro de 2014 e aprovaram várias leis para prevenir atentados. No entanto, desde essa altura já foram registados quatro ataques. Outros foram travados e foram detidas dezenas de pessoas em diversos locais do país.
TSF
Foto: Joe Castro/EPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário