domingo, 21 de janeiro de 2018

Canadá | Casal multimilionário foi morto por "várias pessoas", dizem investigadores


Honey e Barry Sherman eram dos mais ricos do Canadá
Detetives contratados para investigar a morte dos canadianos Honey e Barry Sherman concluíram ainda que os homicídios ocorreram dois dias antes de os corpos serem encontrados

O casal multimilionário canadiano Honey e Barry Sherman, cujos corpos foram encontrados na sua mansão em Toronto, em dezembro, foi assassinado por "várias pessoas" pelo menos 48 horas antes de os cadáveres serem descobertos.

A conclusão faz parte de um relatório de investigadores privados que procuram, em paralelo com a polícia, montar os acontecimentos que levaram à morte dos empresários.

Segundo a CBC Toronto, que falou com "fonte diretamente ligada à investigação", a teoria de que as mortes teriam resultado num pacto suicida não tem sustentação nas provas recolhidas.

Estes investigadores privados foram contratados pela família do casal, com o objetivo de realizar uma investigação independente da oficial.

Segundo o relatório, Honey e Barry Sherman tinham cintos de couro enrolados à volta do pescoço, que estavam presos a um corrimão junto à piscina interior existente na casa. Nos pulsos os dois apresentavam marcas de que estiveram, a dado momento, presos um ao outro.

Barry Sherman, fundador da farmacêutica Apotex Inc, e a mulher, Honey, eram dos casais mais ricos do Canadá. Os corpos foram encontrados na mansão onde residiam, na região de Toronto, por um agente imobiliário que estava a preparar uma "casa aberta". O casal tinha colocado a residência à venda recentemente por quase sete milhões de dólares canadianos (cerca de 4,5 milhões de euros).

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário