domingo, 21 de janeiro de 2018

Hora de Fecho: Perfil. Da tertúlia com Júlio Isidro à SuperNanny

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Quem a conhece diz que a SuperNanny é "um boneco". Mas também garante que Teresa Paula Marques sempre foi ambiciosa e autoritária. Quatro dias antes da estreia, já dizia que não podia andar na rua.
Foi o pai da criança que participa no primeiro episódio do programa da SIC que alertou a CNPCJ, e pediu que as imagens fossem retiradas do ar, confirmou Rosário Farmhouse, presidente da comissão.
Não foi à tropa porque era daltónico, o que não o impediu de vencer um concurso de pintura. O prémio investiu-o em livros. A sua curiosidade levou a explorar grutas e a ficar preso numa delas.
Em "Deuses de Barro" a autora já construía o seu próprio mundo. Mas que Agustina era esta? E que romance é este que só agora, décadas depois, nos chega?
O Observador foi conhecer o restaurante que até há uns meses era o único com a distinção máxima atribuída pelo famoso guia e descobriu que há muito Portugal nesta casa do chef Martín Berasategui
O treinador português é acusado pelo Watford de ter ficado desfocado dos objetivos do clube depois da abordagem "injustificada" feita pelo Everton, em novembro.
O incêndio que destruiu um dos módulos de produção da fábrica de capacetes Nexxpro provocou prejuízos "a rondar o milhão de euros" e não teve origem criminosa, disse à Lusa o proprietário da empresa.
Líder do SPD dramatizou no apelo ao sim à coligação com Merkel e os congressistas responderam, ainda que de forma muito pouco expansiva. Sim venceu por apenas 83 votos.
Um dia depois de ter sido declarado, mantém-se o shutdown nos Estados Unidos. Como aconteceu em 2013, até a Estátua da Liberdade , em Nova Iorque, está encerrada.
Foi durante mais de 20 anos médico da seleção americana de ginástica, hoje enfrenta quase 150 acusações de abuso sexual. Entre 89 testemunhos chocantes sobra a pergunta: quem "protegeu" Larry Nassar?
Os talibãs reivindicaram este domingo o ataque de sábado à noite ao Hotel Intercontinental, em Cabul. Subiu o número de vítimas mortais identificadas: 18, entre as quais 14 são cidadãos estrangeiros. 
Opinião

Ricardo Sá Fernandes
Não posso aceitar que seja do interesse de Portugal ou de Angola a aceitação de uma “chantagem” exercida apenas para salvaguarda de Manuel Vicente (por mais poderoso ou melhor pessoa que possa ser).

Ruth Manus
Parece que todos os aparelhos eletrônicos que os meus pais compram foram vítimas de algum tipo de maldição que tornou seu funcionamento algo absolutamente anormal. 

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Está explicada a crise do teatro nacional: é por falta de ‘maturidade do público’ que esta nobilíssima arte não atrai mais espectadores!

Rui Ramos
Donald Trump vai comemorar o primeiro ano da presidência que nunca deveria ter acontecido. As histórias de "fogo" e de "fúria" não permitem compreender porquê. 

Helena Garrido
Mais uma vez não estamos a aproveitar os bons ventos da economia para criar um Estado forte e de qualidade nos serviços que presta por ser financeiramente sólido.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário