quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Cão atirado por cima de rede foi mordido pelos animais que estavam soltos

O animal foi levado ao veterinário e está a convalescer nas instalações da associação. "É dócil e sossegado"
Resultado de imagem para Cão atirado por cima de rede foi mordido pelos animais que estavam soltos
O cão que foi atirado por um homem por cima de uma rede de um canil privado em Soure, distrito de Coimbra, este domingo, foi mordido por outros cães que se encontravam na parte exterior da Sourepatas - Associação de Defesa dos Animais de Soure.
"Cumpre-nos informar-vos de que o cãozinho se encontra a convalescer nas instalações da Associação. Na segunda à noite foi transportado à Vetcondeixa, tendo sido consultado e medicado pois fora mordido por um residente", informou a associação através da sua página de Facebook.
O post, que se intitula "Mais um ato deplorável" alerta para " a perigosidade de atirarem animais pela vedação. Para além de se poderem magoar devido à queda, também poderão ser magoados pelos residentes que se encontram soltos no recreio", esclareceu o canil.
Quanto ao episódio, os responsáveis e voluntários da Sourepata afirmam: "tudo faremos para apurar a identidade dos responsáveis. Para isso contamos com a colaboração de todos, partilhando o mais possível e comunicando, preferencialmente por mensagem privada, qualquer informação relevante".
c/ DN
Foto: sourepatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário