quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

TRADUTORA - Guarde este Contacto



Sou tradutora há 20 anos e tenho uma grande experiência de tradução de vários tipos de documentos e assuntos.

Trabalho a tempo inteiro como tradutora freelancer e tenho muita disponibilidade.

Atualmente trabalho para diversos Advogados, Solicitadores, Cartórios Notariais, Conservatórias, Empresas Estatais, Empresas privadas, Associações e Coletividades.

Tenho muita experiência na tradução de documentos oficiais, publicidade e marketing, apresentações profissionais, tecnologia, desporto e lazer (entre outros) e posso assinar certificações de tradução no notário.

Sou licenciada em tradução e responsabilizo-me pelo meu trabalho.

Faço traduções de/para Inglês, Francês e Espanhol.
Faço interpretações de/para Inglês e Francês.
Faço orçamentos imediatos e preços competitivos.
Se surgir a necessidade de contactar um tradutor, pode contactar-me por:

E-mail: efteixeira@sapo.pt
Telemóvel: 918 724 169
Skype: tradoxp (Elsa Pereira)
Whatsapp: 918 724 169

Nota: Pode imprimir o cartão em anexo para que tenha os meus contactos sempre “à mão”.

Elsa Pereira
Tradutora Inglês | Francês | Espanhol

Nenhum comentário:

Postar um comentário