sábado, 6 de janeiro de 2018

easyJet vai recrutar pilotos em Lisboa

Os candidatos deverão inscrever-se no site até ao dia anterior ao recrutamento, ou seja, até à próxima terça-feira.

Resultado de imagem para easyJet vai recrutar pilotos em Lisboa
A companhia aérea easyJet vai recrutar comandantes de linha aérea experientes nos próximas dias 10 e 11 de Janeiro, no Tryp Hotel, em Lisboa, anuncia a companhia em comunicado.
Durante esses dias, os candidatos passarão por um processo de avaliação não técnica através de entrevistas e, caso sejam selecionados, irão ter formação “de alta qualidade" e acesso a um conjunto de oportunidades de desenvolvimento de carreira”, refere a nota enviada às redações.
Os ‘assessments days’, assim chamados, em Lisboa vão realizar-se em duas sessões: 10 e 11 de janeiro, das 8h00 às 12h00 ou das 12h30 às 17h00 no TRYP Hotel Lisbon Airport.
“As iniciativas de recrutamento da easyJet são o resultado do crescimento e do trabalho contínuo da companhia aérea para reforçar as rotas existentes e estar em condições de explorar novas oportunidades”, refere ainda a companhia.
Para participar nestas sessões, os interessados devem candidatar-se no site da easyJet através dos links A320/A330/40 Rated ou Non Type Rated, até ao dia 9, próxima terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário