segunda-feira, 19 de março de 2018

Caminhada da Consciência

Resultado de imagem para Associação Recreativa e Desportiva de Fiais da Telha
A Associação Recreativa e Desportiva de Fiais da Telha promove, no próximo domingo, uma caminhada temática.
De olhos postos na tragédia que assolou o Concelho em outubro de 2017, o negro das cinzas começa a dar lugar ao verde dos primeiros rebentos. E é com o intuito de sensibilizar, alertar e despertar as consciências para a importância da natureza que a coletividade convida todos os interessados a participarem na “Caminhada da Consciência”.
Com início marcado para as 8h45, e de participação gratuita, a caminhada é feita pela encosta ardida do Rio Mondego, ao longo de cerca de 10 km, num percurso com grau de dificuldade média.
Pelo trajeto, os caminhantes encontram vários pontos de interesse: Rota dos Narcisos, Lagar de Azeite de 1872, Moinhos do Redondo e do Torrão.
No final, e para os interessados, há a possibilidade de degustar um bom almoço, constituído por rojões com batata cozida ou arroz e salada, bebidas e sobremesa, por 6 passos (sócios) e 7,5 passos (não sócios); 3,5 passos e 5 passos por participante com idades entre os 7 e os 12 anos, respetivamente por sócio e não sócio. Neste caso deverá fazer a sua inscrição até ao dia até 22 de março, através dos seguintes contactos: 967992976, 969115349 ou 961756652.
No próximo domingo, 25 de março, percorra a encosta ardida do Rio Mondego! 

Participe na Caminhada da Consciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário