segunda-feira, 19 de março de 2018

Marcelo sobre demissão de Barreiras Duarte: “Não vale tudo na política”

Resultado de imagem para Marcelo sobre demissão de Barreiras Duarte: “Não vale tudo na política”
O presidente da República defendeu que "não vale tudo na política", salientando que "há ética na política e na Constituição".
Questionado pelos jornalistas sobre a demissão de Feliciano Barreiras Duarte do cargo de secretário-geral do PSD, à margem de um encontro, esta segunda-feira, com o Conselho de Curadores da Fundação Champalimaud, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar a situação do partido, lembrando, ainda assim, que "há valores fundamentais que estão na Constituição, que tem uma visão personalista da política".
"Não vale tudo na política. Respeito a dignidade da pessoa humana. Há ética na política, há ética na nossa Constituição", disse, quando interrogado sobre a necessidade de existir ética na política.
No dia em que António Champalimaud completaria 100 anos, a Fundação deixada pelo empresário apresentou um novo programa de investigação e tratamento para cancro pancreático. Depois de uma reunião do Conselho de Curadores da Fundação, Marcelo Rebelo de Sousa foi convidado a assistir com os responsáveis da Fundação ao voo inaugural de um drone que vai permitir transportar, de forma mais rápida, o material recolhido nas análises realizadas a doentes, entre as instalações da instituição e o laboratório em Algés.
TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário