quarta-feira, 25 de abril de 2018

FRANÇA: Rapaz de 13 anos espancado e abandonado nu em linha de comboio

Um jovem francês de 13 anos foi despido, espancado e queimado durante cerca de uma hora, para ser depois abandonado numa via férrea, na cidade de Longueau, na região francesa de Somme.
Resultado de imagem para FRANÇA: Rapaz de 13 anos espancado e abandonado nu em linha de comboio
Segundo o jornal local "Le Courrier Picard", a vítima foi encontrada ensanguentada pelos serviços da "Société Nationale des Chemins de fer Français" (empresa responsável pelos caminhos de ferro), na sexta-feira, um dia depois das agressões. Tinha o cabelo queimado, o nariz partido, contusões por todo o corpo e estava vestido só com cuecas, tendo sido logo transportado para o hospital.
De acordo com o mesmo diário, que cita a procuradoria, a vítima foi atacada por três menores com quem vivia, numa residência de acolhimento de crianças e jovens, como "retaliação após uma queixa de extorsão" feita pelo rapaz.
A vítima terá emprestado 10 euros a um dos outros três colegas e, não vendo o valor devolvido, terá manifestado descontentamento por ter sido "roubado". As palavras não agradaram aos agressores que confessaram às autoridades quererem matar o jovem, para não serem identificados pelo crime de furto.
Os suspeitos, de 13, 16 e 17 anos, acabaram indiciados por tentativa de homicídio, na segunda-feira. Os dois adolescentes mais velhos foram detidos e o mais novo foi colocado num centro educativo sob controlo judicial.
Fonte: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário