quarta-feira, 25 de abril de 2018

Hora de Fecho: A desertora que conhece a fraqueza de Kim Jong-un

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Virou costas à Coreia do Norte sem saber que não voltaria. Caiu na prostituição antes de ir para a Coreia do Sul. Diz que as negociações com os EUA são uma fachada. E sabe como combater o regime.
Quando arrancou a sessão só estavam na sala cerca de 50 deputados dos 89 eleitos pelo PSD. Quando Marcelo começou a falar já estavam 68 na sala, mais do que os 62 socialistas presentes.
Mais uma comemoração da revolução, mais um desfilar de discursos. As duas mais altas figuras focadas na renovação do sistema político, os partidos no combate político. O que queriam dizer?
A inauguração do Jardim Mário Soares ficou hoje marcada pelas homenagens do primeiro-ministro e do chefe do Estado ao antigo Presidente da República.
Terminada a sessão solene do 25 de Abril, na Assembleia da República, alguns deputados preferiram continuar no hemiciclo. PS e BE cantaram "Grândola Vila Morena". PSD dedicou-se à selfie.
Tribunal considerou ter havido premeditação. Madsen levou com ele para o submarino as ferramentas que usou para subjugar e assassinar Kim Wall, de 30 anos.
Cristina Cifuentes demitiu-se depois da divulgação de um vídeo onde é apanhada a roubar num supermercado. A política, figura de proa do PP, já estava debaixo de fogo por irregularidades no mestrado.
Cláudia e Miluska não querem falar do passado. Reconhecem que foi uma "escolha errada" que lhes traçou o destino e agora mostram-se dispostas a lutar para não voltar a Tires.
Foto do Instagram tornou-se viral depois de ter sido destacada pela imprensa espanhola. Agricultora galega tem semelhanças visíveis com o presidente norte-americano.
Simone Rocha esteve em Lisboa pela primeira vez. Aos 31 anos, a designer britânica acumula prémios, já abriu duas lojas e falou com o Observador sobre as suas inspirações e sobre a herança portuguesa.
Confederação Nacional das Associações de Pais tem sido contactada por famílias preocupadas. Em causa estão casos de avós que não vivem com os alunos mas que vão levá-los e buscá-los à escola. 
Opinião

Rui Ramos
A sociedade portuguesa gera rotação no poder quando o dinheiro acaba, como vimos em 2002 ou em 2011. Mas já não gera alternativas, como constatámos em 2015 com o regresso dos colegas de Sócrates.

Alexandre Homem Cristo
Emite comunicados onde garante a sua elevação ética e permanece em negação face às suas imperfeições procedimentais internas. O parlamento está perigosamente a tornar-se no seu próprio maior inimigo.

João Carlos Espada
Contra os anseios revolucionários de Maio de 68, a França permaneceu “burguesa”, isto é, livre e democrática. Pôde assim absorver ideias de Maio de 68, que teriam sido esmagadas pelos comunistas.

Luís Rosa
Rui Rio é mesmo o vice-primeiro-ministro ideal. É útil, diligente, prático e discreto. Em suma, Rio tem um valor político objetivamente superior a qualquer ministro e faz brilhar António Costa. 

Manuel Villaverde Cabral
Não percebem os defensores da eutanásia que a facilitação desse negócio só contribuirá para debilitar a confiança das pessoas nos médicos e enfraquecer o empenhamento na procura da cura para a doença?
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário