sábado, 7 de abril de 2018

Noite Mágica | 15 Anos Associação Salvador

Neste que é o ano em que a Associação Salvador celebra o seu 15º Aniversário, “Uma Noite Mágica com Mário Daniel e Convidados” será o evento do ano, que marca o início das comemorações desta data tão especial, que conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República.

Gostaríamos de contar com a vossa presença neste espetáculo que promete ser verdadeiramente MÁGICO e que permitirá dar continuidade aos nossos projetos, com bilhetes a 15€!

Local: Casino Estoril – Salão Preto e Prata
Data: 12 de Abril
Hora: 21h30
Abertura de portas: 20h30
Duração: 90 min.
Bilhetes: 15€ à venda aqui: https://goo.gl/LuVMiD
Classificação: Maiores de 3 anos
Descontos: 10% para crianças menores de 12 anos e para portadores de Cartão Amigo válido da Associação Salvador


O ESPETÁCULO:

Mário Daniel e convidados, que incluem o músico Miguel Gameiro, vêm unir esforços com a Associação Salvador por uma BOA CAUSA, num espetáculo que promete ser divertido e familiar, levando todo o público numa viagem pelo mundo da ilusão e do imaginário, com boa música e muitas gargalhadas à mistura. Num ambiente descontraído e intimista, os artistas criam uma noite memorável que mostra que não há impossíveis e que fazer MAGIA está ao alcançe de todos nós.

Este espetáculo tem um duplo significado: por um lado será uma noite inesquecível de MAGIA para o público, e por outro permitirá com as suas receitas que a Associação Salvador continue a fazer a sua MAGIA e a mudar a vida de centenas de pessoas com deficiência motora através da atribuição de equipamentos específicos, da adaptação de espaços com obras em casa, da integração profissional, da promoção do desporto adaptado, da sensibilização para a igualdade de oportunidades e criação de acessibilidades, entre tantos outros projetos.


OS ARTISTAS:
Mário Daniel, o maior Mágico Português da atualidade e estrela de TV do programa Minutos Mágicos da SIC.http://www.mariodaniel.com
Miguel Gameiro, o aclamado músico Português que integrava a banda dos Pólo Nortehttp://www.miguelgameiro.com


Podem ligar para a Associação Salvador para qualquer dúvida!

ATENÇÃO: Os utilizadores de cadeira de rodas e seus acompanhantes devem contactar a Associação Salvador para reserva de lugares: tel: 211 165 866  | 

Pedimos que nos ajudem a divulgar o espetáculo para esgotarmos os bilhetes e ser um sucesso!!
Reencaminhem este email para os vossos contactos, partilhem nas vossas redes sociais, no whatsapp, no boca-a-boca – TUDO CONTA!


CONTAMOS COM A VOSSA AJUDA E A VOSSA PRESENÇA!

Vamos fazer MAGIA??


Com os melhores cumprimentos,

Salvador Mendes de Almeida e toda a Equipa 

 Logo AS_fundo branco

ASSOCIAÇÃO SALVADOR
1050-121 Lisboa



Nenhum comentário:

Postar um comentário