quarta-feira, 9 de maio de 2018

Câmara PS recusa discutir e aprovar proposta para a Atribuição da Medalha de Honra do Município de Figueiró dos vinhos a Sua Excelência o Senhor Presidente da Republica, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.

O PSD - Partido Social Democrata, através do seu Vereador Eng.º Filipe Silva, apresentou da reunião de câmara, de hoje, uma proposta para a Atribuição da Medalha de Honra do Município de Figueiró dos vinhos a Sua Excelência o Senhor Presidente da Republica, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.

O Presidente da Câmara e a maioria PS do executivo municipal recusou-se a discutir e a aprovar a referida proposta tendo esta ficado, no entanto, e por exigência do nosso Vereador, exarada em ata.

Apesar da recusa do PS, o PSD – Partido Social Democrata não desiste e não deixará de fazer valer os seus argumentos para que esta nossa proposta seja discutida e aprovada na Câmara Municipal e na Assembleia Municipal e a medalha possa atribuída ao Senhor Presidente Professor Marcelo Rebelo de Sousa.

A atribuição da Medalha de Honra do Município de Figueiró dos Vinhos a Sua Excelência o Senhor Presidente da Republica Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, a entregar no próximo dia 24 de Junho, Dia do Concelho, será uma forma simples mas simbólica, de demonstrar a gratidão, a homenagem, o respeito e o agradecimento sincero que todos os Figueiroenses lhe merecem.

Sua Excelência o Senhor Presidente da Republica Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa , por tudo o que tem feito pelo nosso concelho não merecia isto.

Para conhecimento e porque a proposta foi apresentada numa reunião pública da câmara municipal, e portanto já pública, damo-la a conhecer, convictos que estamos que esta possa ser o mais rapidamente possível aprovada porque o Senhor Professor Marcelo Rebelo de Sousa MERECE.

Nota: No entanto o mesmo Presidente da Câmara e o mesmo executivo PS, na mesma reunião, não se coibiram de acolher e aprovar uma outra proposta do PSD - Voto de Congratulação à UGT- União Geral de Trabalhadores pela escolha de Figueiró dos Vinhos para as recentes comemorações nacionais do 1º de Maio, que daremos a conhecer em outra ocasião.

Com os melhores cumprimentos,
PSD - Partido Social Democrata de Figueiró dos vinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário