segunda-feira, 4 de junho de 2018

Elsa Judas: “Rui Patrício só pode jogar no Benfica ou no Wolverhampton”

A líder da comissão transitória da MAG do Sporting diz que "nenhum clube honesto, sério e de boa fé" acolherá Patrício.
Elsa Judas, presidente da comissão transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, afirmou este domingo, em tom de ironia, que o Benfica e o Wolverhampton são os dois únicos clubes que podem aceitar Rui Patrício, após o guarda-redes ter invocado a rescisão de contrato com o clube de Alvalade por justa causa.
"Nenhum clube honesto, sério e de boa-fé o fará… Só há dois clubes onde o Rui Patrício pode jogar. Em Portugal é no Benfica, pelos motivos que todos conhecemos. Estamos a falar em lealdade, ética, valores que são desconhecidos nessa instituição - o FC Porto disse claramente que não assumia essa responsabilidade. E no estrangeiro, é o Wolverhampton", afirmou Elsa Judas este domingo na Sporting TV.
Elsa Tiago Judas, apontada pelo Conselho Diretivo do clube a presidente da Comissão Transitória daquele órgão após a saída de Jaime Marta Soares, alertou ainda para o valor a pagar caso não se verifique a justa causa alegada pelos jogadores. "Não há clube nenhum no Mundo que queria suportar o valor das cláusulas, por exemplo do Bruno Fernandes. São só 100 milhões. O valor de mercado é aproximado [à cláusula]", apontou.
Bancada

Nenhum comentário:

Postar um comentário