domingo, 24 de junho de 2018

Hora de Fecho: Cinco dossiers que o Sporting tem para resolver já

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Bruno de Carvalho ainda é no plano formal líder da SAD do Sporting mas está fora. Há uma Comissão de Gestão, outra de Fiscalização, uma Mesa e "apoiantes". Quem resolve o quê a breve prazo nos leões?
A Comissão de Gestão do Sporting, liderada por Artur Torres Pereira, vai dar uma conferência de imprensa este domingo, às 18h. O anúncio segue-se à destituição de Bruno de Carvalho.
A Inglaterra goleou o Panamá e garantiu a presença nos oitavos-de-final (6-1). Senegal e Japão empatam neste momento (1-1) na luta pela liderança do grupo H. Moutinho regressou aos treinos.
A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e está nos oitavos-de-final do Mundial. Mas isso não interessa. O que interessa realmente aconteceu ao minuto 78. A crónica do Inglaterra-Panamá.
A Turquia foi pela primeira vez a votos desde a revisão constitucional de 2017, que dá quase todos ao Presidente. Primeiras projeções vão vitória na primeira volta a Erdoğan e maioria absoluta ao AKP.
Sarah Sanders foi expulsa de um restaurante no estado norte-americano da Virginia por trabalhar para Donald Trump. A queixa foi feita pela porta-voz da Casa Branca no Twitter. "Eu saí educadamente".
Há quem tenha de se isolar num quarto escuro e silencioso para vencer a dor, mas os sintomas debilitantes podem começar dois dias antes da dor e prolongar-se muito tempo depois.
Está a promover o seu último filme “Todos lo saben” e passou pelo FEST, em Espinho. Em conversa com os jornalistas, o realizador iraniano falou de arte, política, preconceitos e de Carlos Queiroz.
Um Beatle é um Beatle, mesmo (ou sobretudo) a cantar dentro de um carro. No Observador, demorámos dois dias até ver o vídeo que se tornou viral desde sexta-feira, mas confere: o nosso dia ficou melhor
Começou por ser uma estrela adolescente da Disney, mas precisou de entregar a coroa para conseguir caminhar sozinha. Demi Lovato vai estar no palco do Rock in Rio.
Quando concebeu e construiu o 458, dificilmente a Ferrari adivinharia que um fã dos seus veículos o partiria 5 minutos depois de se sentar ao volante. Mas foi exactamente o que aconteceu na China. 
Opinião

Helena Matos
Nos anos 70 trauteavam “A África é dos africanos." Agora se pudessem despovoavam essa mesma África para através da imigração alimentarem o activismo do ressentimento. 

Paulo Trigo Pereira
A principal ameaça à qualidade da nossa democracia vem de grupos de interesse organizados defenderem acerrimamente e com sucesso os seus interesses particulares ignorando o interesse público.

João Marques de Almeida
Sendo a imigração o maior problema da Europa, desafio os “anti-fascistas” de pacotilha a olhar para as políticas anti-imigração de Macron antes de chamarem fascistas a Salvini e ao chanceler austríaco

Alberto Gonçalves
Quando não estão a pagar impostos ou a ver a CMTV, as vítimas vão tirar “selfies” com os carrascos e prometem-lhes devoção e votos. Os portugueses apreciam ser humilhados ou não percebem o que são?

Ruth Manus
Se há um país onde as cores deveriam tomar as ruas, escolas e bares, era Portugal, tão verde e tão vermelho. Se há um país que não deveria ter vergonha da sua camisa, esse país era Portugal. 

Seja um Observador /premium
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário