domingo, 24 de junho de 2018

Mundial 2018: Foram onze contra dez e no fim ganhou a Alemanha

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
A Alemanha esteve fora do Mundial mas deu a volta ao resultado e agora até está bem confortável no grupo F. Contra a Suécia, foram onze contra dez e ganhou a Alemanha. A crónica do Alemanha-Suécia.
Carlos Vela estreou-se a marcar em Campeonatos do Mundo com uma grande penalidade. Mas os adeptos do Arsenal, onde nem foi muito feliz, ficaram desiludidos. A crónica do Coreia do Sul-México.
Bélgica goleia Tunísia (5-2) num hino ao futebol ofensivo onde há passe, explosão, criatividade e finalização. Tudo perfeito até à perda de bola e aos posicionamentos de uma defesa a três por afinar.
A Alemanha esteve fora do Mundial mas deu a volta ao resultado e venceu a Suécia (2-1). México venceu a Coreia do Sul (2-0) e tem um pé nos oitavos. Bélgica goleou a Tunísia (5-2).
Os dois autores dos golos suíços frente à Sérvia estão a ser acusados de terem provocado os adversários com mensagens políticas. Em causa estão as tensões ligadas à independência do Kosovo.
Uma receção de luxo e uma finta ao guarda-redes. Ahmed Musa fez dois golos contra a Islândia e colocou a Nigéria no 2.º lugar do grupo D.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário