domingo, 24 de junho de 2018

Rapper J Hus foi preso após autoridades revistarem o carro


O artista foi levado pela polícia esta quinta-feira e vai ficar sob custódia até ao julgamento.
Rapper J Hus foi preso após autoridades revistarem o carro
Momodou Jallow, conhecido como J Hus, foi preso na última quinta-feira, dia 21, depois de ter sido acusado de transportar uma arma branca.
O rapper foi mandado parar pelas autoridades e depois destas revistarem o carro e os passageiros, levaram o artista para a esquadra por causa deste ter em sua posse uma faca ou um objeto com uma lâmina.

O porta-voz da polícia disse em comunicado: “Oficiais de um carro da polícia mandaram parar um veículo na International Way, E20, por volta das 12h35 desta quinta-feira, dia 21 de junho. Os passageiros do automóvel foram revistados e um homem foi preso por suspeita de estar em sua posse uma faca ou um objeto com uma lâmina”.

Mais tarde, as autoridades confirmaram que o homem que foi detido é o rapper J Hus e que este vai permanecer em custódia até o julgamento que será no dia 20 de julho, depois de lhe ter sido negado o pagamento de fiança.

A prisão do artista chega no pior momento, uma vez que já tinha uma série de concertos agendados em vários festivais antes do julgamento.

Até agora, o representante do rapper ainda não divulgou nenhuma declaração sobre o sucedido.

Fonte: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário