segunda-feira, 25 de junho de 2018

Hora de Fecho: Varrer a porcaria e o polvo? Polémicas de Queiroz /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Insultou a mãe de um dirigente, quis varrer a "porcaria" da Federação e trocou socos com um comentador. Conheça os casos que marcaram a carreira de Carlos Queiroz, antes do jogo com Portugal.
O árbitro Sérgio Magalhães, terceiro árbitro no jogo 3 da final do campeonato de futsal entre Benfica e Sporting (9-6), foi agredido por um grupo de encapuzados, com um pau e uma arma de fogo.
Presidente do SLB afirmou que "está em causa a idoneidade dos clubes e jogadores" e garante a sócios e accionistas que "não houve qualquer prova de ilegalidade" que envolva o clube
No âmbito de uma investigação por corrupção desportiva, a PJ está a fazer buscas na SAD do Benfica e às instalações do Vitória de Setúbal, do Desportivo das Aves, do Marítimo e do Paços de Ferreira.
Oficial: Bruno de Carvalho já não é presidente da SAD do Sporting, de acordo com publicação feita no Ministério da Justiça. Sousa Cintra foi também devidamente cooptado para a líderança da sociedade.
Portugal joga hoje o seu futuro no Mundial com o Irão às 19h. À mesma hora, Espanha e Marrocos defrontam-se. O Uruguai venceu a Rússia (3-0) e ficou em primeiro no grupo A.
Enquanto Ronaldo está na Rússia para disputar o Mundial 2018, por cá, os filhos são as estrelas do Instagram. Georgina partilhou um vídeo enternecedor de Mateo e Alana que já está a tornar-se viral.
O IAVE já disponibilizou os critérios de correção das provas de Matemática A e B do 12º ano. Veja aqui os enunciados e os respetivos critérios de correção.
Os alunos do 11.º ano realizaram esta segunda-feira o exame de Matemática B. Pode consultar já os critérios de avaliação, bem como o enunciado da prova, divulgado pelo IAVE.
A menos de uma semana do lançamento do seu novo trabalho, o grupo inglês decidiu mostrar aos fãs japoneses a totalidade de The Now Now. 
Opinião

Maria João Avillez
Renzi é outro italiano infeliz. Encontrei-o num comboio entre Florença e Roma, blaser azul, computador aberto, rosto fechado: “o senhor é quem eu estou a pensar que é?” “Ah... (o rosto abriu) maybe.”

João Marques de Almeida
Costa comportou-se como o húngaro Orban. O PM não encontrou tempo para ir a Bruxelas a uma reunião sobre um tema crucial para o futuro da Europa, mas vai hoje à Rússia assistir a um jogo do mundial.

Alexandre Homem Cristo
Descontando a ineficácia de um e a eficácia do outro, Rio e Costa coincidem no pensamento: os deputados devem calar opiniões próprias e obedecer à liderança, seguindo as orientações de quem mandar.

Luís Rosa
Quando Vale e Azevedo foi condenado alguns ainda acreditavam nas suas teorias de conspiração. Um erro que os radicais de Bruno de Carvalho também cometem. Em breve, perceberão que foram enganados.

Helena Matos
Nos anos 70 trauteavam “A África é dos africanos." Agora se pudessem despovoavam essa mesma África para através da imigração alimentarem o activismo do ressentimento. 

Seja um Observador /premium
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa


Nenhum comentário:

Postar um comentário