segunda-feira, 25 de junho de 2018

Reunião do Executivo - Dia 20 de junho de 2018

Resultado de imagem para Município de Manteigas

Edital da hasta pública para adjudicação do direito ao arrendamento do bar da piscina da Vila, sito na Rua Dr. Sobral, Freguesia de São Pedro. 

Composição da comissão para condução da praça referente à hasta pública para adjudicação do direito ao arrendamento do bar da piscina da Vila, sito na Rua Dr. Sobral, Freguesia de São Pedro. 

Edital da hasta pública para adjudicação do direito ao arrendamento do bar da piscina da Sicó, sito no lugar da Senhora de Fátima, Freguesia de Santa Maria. 

Composição da comissão para condução da praça referente à hasta pública para adjudicação do direito ao arrendamento do bar da piscina da Sicó, sito no lugar da Senhora de Fátima, Freguesia de Santa Maria. 

Proposta de abertura de procedimento concursal comum, para ocupação de 6 postos de trabalho previstos no mapa de pessoal, para o ano de 2018 e não ocupados. 

Aprovação do projeto de arquitetura, referido na informação técnica n.º 3977/Proc. 2/2018, com data de 13-06-2018. 

Aprovação do projeto de arquitetura, referido na informação técnica n.º 3199/Proc. 18/2013, com data de 24-04-2018. 

Pedido de isenção de taxas de ocupação da via pública, apresentado pela Santa Casa da Misericórdia, em 13 de junho de 2018. 

Apresentação e deliberação das Contas Consolidadas, referentes ao ano de 2017 e proposta de submissão à Assembleia Municipal. 


- Consulte Menu Concelho - Reuniões do Executivo.
Um Concelho cada vez mais perto de si...

Nenhum comentário:

Postar um comentário