sábado, 30 de junho de 2018

Manhã de sábado | Tutti Frutti. Deputado PSD serviu de intermediário

Logo Observador

Manhã de sábado

As principais notícias do dia
Bom dia!
Sérgio Azevedo serviu de intermediário para uma reunião que está na origem de um apoio de 200 mil euros da Câmara de Lisboa. Deputado do PSD recebeu dinheiro emprestado por assessor social-democrata.
Operação que põe caciques do PSD de Lisboa no centro do esquema foi gota de água. Rio está a aproveitar podres do PSD para preparar limpeza no partido e justificar derrota nas eleições, dizem.
O vice-presidente da autarquia não gostou da intervenção de um deputado municipal. "Devia mandá-lo à merda", disse ao presidente de Ovar e vice de Rio. Auditoria confirma desvio de 75 mil euros.
Como o Museu Nacional de Arte Antiga se recusou a ceder o seu estacionamento a Madonna, a Câmara de Lisboa disponibilizou um terreno para a cantora poder estacionar os seus 15 carros.
As semelhanças entre o percurso de Portugal no Euro 2016 e este Mundial são demasiadas. Se o "destino" se concretizar, Ronaldo e companhia só regressam dia 16 de julho -- com o troféu na mala
Recusa fazer antevisões, defende que são os jogadores que decidem tudo, foi estudar o passado nos anos 50 para projetar uma década de futuro no Uruguai. Perfil de Óscar Tabárez, El Maestro do futebol.
Fernando Santos vê um Portugal mais consistente, elogia qualidade do Uruguai mas acredita na passagem aos quartos, numa conferência que lhe custou um café mas ainda valeu uma forte gargalhada.
A chuva ameaçou encharcar os fãs, mas Brandon Flowers soube mostrar de que material é feito um verdadeiro "show man". Depois de aberta a pista, a festa continuou na Bela Vista com Chemical Brothers.
No terceiro dia do Rock in Rio, Manel Cruz apresentou muitas canções novas mas surpreendeu ao tocar "Capitão Romance". Já os Capitão Fausto deram um concerto único, porventura irrepetível.
Não há visual festivaleiro que aguente uma chuvada em finais de junho. A organização do Rock in Rio respondeu à letra e vendeu impermeáveis a cinco euros. Resultado: o street style ficou plastificado.
O Rock in Rio termina este sábado com Katy Perry. Os horários foram alterados para incluir transmissão do jogo de Portugal. Veja aqui quem toca quando e onde é que pode ver o jogo no recinto. 

Opinião

José Manuel Fernandes

Um workshop sobre “desconstrução da masculinidade tóxica”, Um debate sobre "a propriedade é o roubo: socialização dos meios de produção". Dava para rir se não fosse de chorar, pois eles mandam no país


Djaimilia Pereira de Almeida

Uma das coisas maravilhosas dos seres humanos é a nossa tenacidade para fazer planos, nem que seja o plano de regar as plantas logo à noite, porque é Verão.


P. Gonçalo Portocarrero de Almada

Portugal rejubila com a elevação ao cardinalato de D. António Marto, mas o que todos os fiéis devem pretender é a perfeição da caridade, ou seja, a santidade.


Rui Ramos

Não é preciso ser racista ou xenófobo para ter dúvidas sobre as causas e as consequências do afluxo descontrolado de pessoas à Europa nos últimos anos.


Filomena Martins

Um magistrado dizia que investigar um ex-primeiro-ministro como José Sócrates é mil vez mais fácil que ‘mexer’ no futebol em geral, ou num clube em particular como o Benfica. 


Mais pessoas vão gostar da 360º. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa


Nenhum comentário:

Postar um comentário