quarta-feira, 27 de junho de 2018

Mundial 2018: Só a física pode explicar a trivela de Quaresma /premium

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
A trivela com que Quaresma garantiu a presença de Portugal nos oitavos é mais uma jóia da seleção. Rege-se por leis da física estudadas há cinco séculos, mas só compreendidas há dez anos.
A Argentina sofreu para ganhar à Nigéria a garantir a passagem aos oitavos-de-final. O golo da vitória chegou já perto do fim do jogo, quando Marcos Rojo atirou de primeira e apurou a alviceleste.
Desenrolou uma bandeira com a sua própria cara, celebrou como se de Jesus Cristo se tratasse e ainda distribuiu piretes aos adeptos adversários. As reações de Maradona durante o Nigéria-Argentina.
Dinamarca agarrou o passaporte para os oitavos de final depois do empate a zero com a França, num jogo candidato a ser o pior, até ao momento, neste Mundial. Peru derrotou a Austrália por 2-0.
Aguardente é "amarelinha" e Coca-Cola é “vinho americano”. No Cantinho de São José a comida ainda é conforto, tal como o preço. Foi onde Pedro Vieira viu o Irão demasiado perto de Portugal.
De trivela, Quaresma marcou o primeiro golo num Mundial e deixou Portugal na frente do marcador. Mas, no minuto 90+3', o vídeo-árbitro assinalou um penálti que deu o empate ao Irão. Os golos em 3D.
Daniela Ruah publicou uma fotografia com 17 anos ao lado de Ricardo Quaresma para o felicitar pela trivela que colocou Portugal nos oitavos de final. E o jogador não deixou a atriz sem resposta.
Roberta Medina diz que no próximo sábado vai haver ajuste nos horários dos concertos para não coincidir com o jogo Portugal-Uruguai às 19h. Festival vai transmitir jogo em todos os ecrãs gigantes.
Portugal vai jogar com o Uruguai no próximo sábado, nos oitavos-de-final do Mundial. Mas como joga a equipa de Suárez e Cavani? Os três pontos fortes, os três pontos fracos, Suárez e Cavani.
A Espanha passou aos oitavos em primeiro do grupo B, mas nem por isso se livrou das críticas da imprensa espanhola à exibição frente a Marrocos e à prestação global até ao momento. Valeu o VAR.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário