quarta-feira, 27 de junho de 2018

Sousa Cintra anuncia saída de Mihajlovic do Sporting

O novo presidente da Sporting,SAD conta apresentar o novo treinador até segunda-feira e descartou Augusto Inácio
Resultado de imagem para Sousa Cintra anuncia saída de Mihajlovic do Sporting
Sousa Cintra, presidente da SAD do Sporting, anunciou esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que o sérvio Sinisa Mihajlovic já não é o treinador do Sporting.
O novo presidente da SAD leonina revelou que conta apresentar o novo treinador do Sporting até segunda-feira, e ele não será Augusto Inácio, conforme garantiu Sousa Cintra em conferência de imprensa realizada esta quarta-feira.
sporting"O Sporting tinha feito um contrato com Mihajlovic para três épocas. Acontece que iniciou dia 18. Esteve na Academia, falou com os médicos, scouting, a trabalhar, mas a primeira coisa que ele fez, foi alterar o estágio da equipa de futebol. Como é possível alterar? O Sporting tem compromissos no estádio. A alteração faz com que percamos 300 mil euros. Estas coisas são desagradáveis. Decidimos terminar o contrato. Está fora dos nossos planos para a próxima época. Vamos procurar resolver com um novo treinador que depois comunicarei. Até segunda vou apresentar o novo treinador", afirmou o novo presidente do Conselho de Administração da SAD do Sporting.
Sousa Cintra traçou o perfil do novo técnico: "Terá garra, força e que queira agregar a ambição do Sporting. Se alguém estava convencido de que o Sporting ficaria moribundo com o que se passou, enganaram-se todos. Vamos apresentar uma equipa fortíssima, capaz de lutar pelo primeiro lugar", disse o líder da SAD que garantiu estar tentar tudo para o regresso dos jogadores que rescindiram. "Estou a tentar resolver esse assunto, tenham paciência. O meu desejo era que voltasssem todos, se não puder ser, que volte algum".
Bancada


Nenhum comentário:

Postar um comentário