domingo, 1 de julho de 2018

Mundial 2018: Em direto/ Jogadores a chorar, Ronaldo sem falar do futuro

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
Dois golos de Cavani contra apenas um de Pepe puseram Portugal fora do Mundial nos oitavos de final. A competição perde Ronaldo e Messi: a Argentina foi afastada pela França.
No melhor jogo do Mundial, Seleção fez do veneno uruguaio um antídoto mas morreu porque Cavani transformou em antídoto o veneno nacional. Depois reagiu — e perdeu injustamente por não ter agido antes.
Os futebolistas portugueses saíram de cabeça baixa e braços caídos do relvado depois de perderem contra o Uruguai. Portugal despede-se "muito triste" do Mundial, garantiu Fernando Santos.
Os treinadores de bancada voltaram ao Twitter para comentar a partida entre Portugal e Uruguai. O jogo ainda vai a meio e os memes multiplicam-se aos milhares. Veja os melhores aqui.
Com Portugal a perder frente ao Uruguai, Cristiano Ronaldo ajudou Edinson Cavani a sair de campo quando o uruguaio se magoou. Foi o momento de fairplay que marcou a partida.
No final da partida que ditou a eliminação de Portugal do Mundial 2018, Fernando Santos era o rosto da desilusão portuguesa. "Obviamente estamos todos tristes, queríamos continuar aqui", confessou.
Edinson Cavani, o uruguaio que marcou dois golos a Portugal, escreveu uma carta ao Cavani de nove anos. Conta quando é que decidiu deixar crescer o cabelo e aquilo de que tem saudades com 31 anos.
Na vitória francesa sobre a Argentina (4-3), houve uma estrela à solta no campo e um astro preso a si mesmo. Mbappé aproveitou os espaços dados pelos argentinos para ensinar Messi a ser referência.
Os argentinos foram eliminados do Campeonato do Mundo depois de os franceses terem levado a melhor no jogo dos oitavos. E o Twitter e o 9GAG não tardaram a lançar limalhas contra Messi.
Kylian Mbappé tem 19 anos, é filho de um camaronês e de uma argelina e marcou dois golos à Argentina. A nova estrela francesa é comparada a Henry mas o seu ídolo é outro: Cristiano Ronaldo.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário