sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Ator Diogo Fialho hospitalizado após ser brutalmente agredido em Lisboa

Desconhecem-se, para já, as circunstâncias das agressões. Polícia confirma que esteve no local e que Diogo Fialho foi transportado para o hospital pelo INEM. Entretanto, o irmão adiantou ao Notícias ao Minuto que o ator teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica.
Ator Diogo Fialho hospitalizado após ser brutalmente agredido em Lisboa
O ator Diogo Fialho, de 27 anos, foi brutalmente agredido na madrugada de quarta-feira para quinta-feira, em Lisboa, tendo sido transportado para o hospital São José pelo INEM.
Ao Notícias ao Minuto, fonte da Polícia de Segurança Pública confirmou a ocorrência, mas regista que não foi formalizada qualquer queixa relativamente às agressões. 
De acordo com o relato que a polícia fez – porque foi chamada ao local -, o jovem foi agredido na Rua do Ouro, em Lisboa.
À chegada da autoridade, Diogo Fialho “não se lembrava” quem teria sido o/os autor/es da agressão, nem como teria ali ido parar, não sendo por isso possível apurar, para já, as circunstâncias em que tudo aconteceu.
Foi o irmão do ator, Tiago Fialho, quem deu conta das agressões através de uma publicação no Facebook, acompanhada de uma fotografia reveladora do estado em que o agredido ficou.
Em declarações ao Notícias ao Minuto, Tiago indicou que Diogo "foi abordado na rua com assobios", tendo perguntado o que se passava. Nessa sequência, terá, então, sido agredido ao ponto de não se lembrar de mais detalhes.
Segundo Tiago Fialho, o irmão teve ser submetido a uma intervenção cirúrgica ao maxilar, no Hospital de São José, em Lisboa, estando a recuperar da operação. Está "estável" e "bem-disposto", descreveu. Quanto à apresentação de queixa junto das autoridades competentes, Tiago garantiu que "será feita". 
Já hoje, o humorista Diogo Faro, amigo do ator agredido, dá conta do sucedido, informando que Diogo Fialho se encontra no recobro, no hospital, e pedindo que se “dê eco” ao caso. “Diogo Fialho foi espancado do nada”, escreveu.


Fonte: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário