sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Carro atropela casal em Guimarães durante uma corrida ilegal

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira em Souto Santa Maria, concelho de Guimarães, um casal que passava na zona de uma corrida ilegal foi atropelado por um carro.
O Seat Ibiza que atropelou o casal estaria aparentemente a passar pela zona onde acontecia a corrida ilegal quando se deu um despiste na reta da rua Dona Josefa do Amaral Freitas, na freguesia de Guimarães. As duas vítimas iam a passar perto do local quando foram abalroadas pela viatura.
O homem, com cerca de 60 anos, encontra-se em estado grave, já a mulher de 43 anos que o acompanhava sofreu apenas ferimentos ligeiros.
O veículo que se despistou ainda subiu um passeio e embateu contra a parede de um edifício de reparação de automóveis que já se encontrava fechado na altura. O condutor do Seat saiu ileso.
Ao local foram chamados os Bombeiros Voluntários das Taipas, que foram alertados pelas 22h57, no total estiveram presentes duas ambulâncias e cinco elementos junto do local do acidente. Os sinistrados  foram assistidos no local e de seguida transportados para o Hospital de Guimarães onde ainda permaneciam nesta sexta-feira.
O dono da oficina revelou que é habitual nos meses de férias, agosto e dezembro, existirem carros a “picarem-se” naquela reta. Normalmente são carros com matrículas da França ou Suiça.
O casal que ali passava não se encontrava a assistir à corrida ilegal, e vinha de regresso para casa de um jantar num restaurante ali próximo.
Na zona do acidente ficaram para trás vários vestígios do acidente, como peças do vestuário das vítimas e outros estragos provocados pelo embate do veículo na parede.
Fonte:bombeiros24

Nenhum comentário:

Postar um comentário