sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Colheita de sangue em São Salvador da Aramenha





Em todas as sessões promovidas pela Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre – ADBSP – empenhamo-nos para que decorram da melhor forma e com número confortável de inscrições. Mas nem sempre tal acontece, pois existem fatores imponderáveis que, no seu conjunto, podem influenciar uma afluência menos dilatada. Contudo, acreditamos que na próxima brigada o cenário venha a ser mais confortável, sendo certo que quem marca presença merece, da nossa parte, toda a consideração e carinho.
A colheita que fomentámos em São Salvador da Aramenha era esperada ter mais participação. Ao todo compareceram no salão da Junta de Freguesia, desta povoação do concelho de Marvão, nove pessoas, das quais quatro mulheres (44,4 %). E todos estavam em condições de saúde para doar sangue.
O serviço de imunohematologia do Hospital Doutor José Maria Grande colaborou nesta iniciativa da ADBSP.
A mesa do almoço convívio foi posta nas instalações do Lar local e contou com o apoio da Junta de Freguesia de São Salvador da Aramenha.



Em agosto
Se nos quiser encontrar em agosto é só comparecer nestas datas: sábado 11, nos bombeiros de Alter do Chão; dia 18, na sede do Grupo Ciclo Alpalhoense.
Recordar que as nossas brigadas são aos sábados de manhã.
https://www.facebook.com/AssociacaoDadoresBenevolosSanguePortalegre/ está sempre aberto para visitas. Boas aragens e que não faltem dádivas neste verão!

JR



Nenhum comentário:

Postar um comentário