terça-feira, 18 de setembro de 2018

Ana Garzón nomeada Diretora de Operações Grandes Indústrias da Air Liquide Espanha e Portugal


Ana Garzón foi nomeada Diretora de Operações Grandes Indústrias da Air Liquide Espanha e Portugal. A nova responsável vai ter a cargo as instalações de produção primária da empresa e o cumprimento das Normas de Gestão Industrial nas operações das Grandes Indústrias, na Península Ibérica.


Ana Garzón tem mais de 12 anos de experiência na Air Liquide, tendo ocupado cargos de responsabilidade a nível nacional e internacional. Durante os dois últimos anos, desempenhou as funções de Transformation Project Manager para Grandes Indústrias, na Europa Sudoeste. Entre as suas competências estavam a gestão e coordenação dos projetos de transformação das instalações. Anteriormente, ocupou vários cargos relacionados com a produção ou o desenvolvimento de projetos relacionados com eficiência energética, tanto na Península Ibérica como em outros países europeus. 

Nesta nova etapa como Diretora de Operações Grandes Indústrias, que tem uma clara vertente de apoio ao cliente e diálogo contínuo, Ana Garzón será responsável pelos centros de produção primária da Península Ibérica. Entre as suas prioridades estão a garantia da excelência operacional e o cumprimento das Normas de Gestão Industrial, tendo por base os princípios de segurança e fiabilidade, aproveitando as oportunidades oferecidas pelas novas tecnologias, o big data e os modelos inteligentes. 

Ana Garzón é licenciada em engenheira industrial pela Universidad Politécnica de Madrid, tem um MBA e um Executive Development Program pela Escuela de Organización Industrial.

















_______________________
  
A Air Liquide é o líder mundial dos gases, tecnologias e serviços para a indústria e a saúde. Presente em 80 países com cerca de 65.000 colaboradores, o Grupo serve mais de 3,5 milhões de clientes e de pacientes. O oxigénio, azoto e hidrogénio são pequenas moléculas essenciais à vida, à matéria e à energia. Incorporam o território científico da Air Liquide e estão no cerne das actividades da empresa, desde a sua constituição em 1902. 

A ambição da Air Liquide é de ser o líder da sua indústria, apresentar um bom desempenho no longo prazo e contribuir para um mundo mais sustentável. A sua estratégia de transformação centrada no cliente visa um crescimento rentável a longo prazo. Apoia-se na excelência operacional e na qualidade dos investimentos, bem como na inovação aberta e organização em rede implementada pelo Grupo à escala mundial. Graças ao compromisso e inventividade dos seus colaboradores, para dar resposta aos desafios da transição energética e ambiental, da saúde e da transformação digital, a Air Liquide cria mais valor para os seus stakeholders. 

Em 2017, o volume de negócios da Air Liquide ascendeu a 20,3 mil milhões de euros. As suas soluções para proteger a vida e o ambiente representam mais de 40% das suas vendas. 

A Air Liquide está cotada na Bolsa Euronext de Paris (compartimento A) e é membro dos índices CAC 40, EURO STOXX 50 e FTSE4Good. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário