quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Hora de Fecho: Eleven Sports. Onde é que nos deixam ver a bola? /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
A Eleven Sports chegou a Portugal com força e adquiriu os direitos das principais competições desportivas. Mas quem é a empresa que se recusa a ser ignorada, sob pena de "haver uma revolução de fãs"?
PCP e Verdes querem revogar lei já, para nem terem de pedir fiscalização sucessiva da constitucionalidade (que não descartam). PS nem quer ouvir falar disso. CDS quer Governo a modernizar setor.
Transferências imediatas, entre bancos nacionais, já estão disponíveis nas principais instituições. Através do banco ou do "homebanking" (nas caixas MB ainda não), o dinheiro "viaja" em segundos.
A historiadora concorreu com um projeto sobre a relação entre a PIDE/DGS e os serviços secretos europeus e americanos. "É a importância de ter um ordenado. Tão simples como isso", diz ao Observador.
Maria Manuel Mota, vencedora do Prémio Pessoa em 2013, ficou de fora dos 500 investigadores selecionados pela FCT para ter contrato de trabalho. Cientista só tem salário garantido até final do ano.
A decisão surgiu na sequência das denúncias de fraude na utilização de donativos para reconstrução de casas no concelho. Valdemar Duarte fala em "especulações, mentiras e manipulação".
Há quatro arguidos na investigação às irregularidades relacionadas com a reconstrução das casas afetadas pelos incêndios em Pedrógão. O DIAP de Coimbra adianta que são pessoas que requereram apoios.
Depois de ver a carreira em risco, a atleta alemã nadou para um sucesso histórico em Seoul, há 30 anos: é a única mulher da história a conseguir seis ouros numa só edição dos Jogos Olímpicos.
A VW revela cada vez mais detalhes do I.D. Neo, aquele que será o seu Golf eléctrico, com o interior do Passat. Terá mais de 45 kWh de bateria, mais de 300 km de autonomia e custará cerca de 23.000€.
Análises de ADN mostram que células cancerígenas provinham da doadora de órgãos, uma mulher de 53 anos. Quatro pessoas foram diagnosticadas com cancro após transplante.
Acha que é um serial killer de plantas? Mete água a mais? Ou a menos? Não sabe que plantas se adaptam ao seu espaço? E à luz? Este é o guia para quem quer criar uma selva urbana dentro de casa. 
Opinião

Rui Ramos
Não foi o colapso do Lehman Brothers em 2008, mas o colapso das fronteiras em 2015 que provocou a verdadeira crise contemporânea. 

Miguel Pinheiro
Quando sai à rua todos os dias para anunciar que os portugueses são "os melhores do mundo" em tudo, o Presidente diminui-se e coloca-se ao mesmo nível do mais primário guru de auto-ajuda. É pena.

Luís Aguiar-Conraria
A identidade da esquerda passa pela luta de classes. A esquerda não pode esquecer que um estivador negro tem muito mais em comum com um estivador branco do que com um milionário negro.

Maria João Marques
Num país onde abusadores sexuais de crianças têm penas suspensas, há pessoas detidas por venderem bilhetes para o concerto dos U2 pelo preço que outros aceitam livremente comprar. É de loucos.

André Abrantes Amaral
É o desempregrado que tem pensar em primeiro lugar o que pretende fazer da sua vida. Vivê-la por si ou à conta de outrem? O que Macron disse não é simpático, pode não garantir votos, mas é sério. 
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário