terça-feira, 9 de outubro de 2018

Nota Informativa da APEEMIRA

Face à noticia de hoje publicada sobre a alimentação na comunicação social local, a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas do Concelho de Mira- APEEMIRA – vem por este meio informar que alguns Encarregados de Educação já tinham contatado a associação a relatar problemas na alimentação.
Perante esta situação a APEEMIRA, de imediato, contatou a entidade responsável para alertar sobre o problema e solicitar uma resposta rápida.
De realçar que, a entidade responsável, face às situações relatadas procurou, de imediato, solucionar os problemas mencionados.
A APEEMIRA irá continuar acompanhar esta ou outras situações que nos sejam comunicadas. Para tal, a APEEMIRA informa todos os Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Mira poderão contactar a associação através dos seguintes contactos:
Email: apeemira.geral@gmail.com / geral@apeemira.com Equipa de apoio permanente : TEL: 917.332.952 -Américo Páscoa / 964.997.195 - Sofia Claro / 965.694.518 - Dina Ribeiro / 918.299.101 - Carlos Oliveira/ 964.683.993 - Sandra Regateiro/ ou restantes elementos da APEEMIRA via Facebook: apee mira A Direção da APEEMIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário