terça-feira, 9 de outubro de 2018

Recomeçaram as aulas na Escola de Música de Cordinhã para todas as idades

Decorrente do protocolo de cooperação entre a Junta de Freguesia de Cordinhã e a Filarmónica Marialva de Cantanhede, e após um período de férias, iniciaram-se as aulas da Escola de Música de Cordinhã.
Marco Santos, Presidente da Filarmónica Marialva de Cantanhede, referiu que "acredito nesta Escola, enquanto pólo da Filarmónia, e que irá trazer novos talentos para a nossa Filarmónica. Nós iremos assegurar toda a formação musical com experientes e reputados Professores dos mais variados instrumentos musicais".
Pedro Carrana, Presidente da Junta de Freguesia de Cordinhã, referiu que "esta Escola de Música é muito importante para a nossa freguesia, pois queremos proporcionar a crianças, jovens e adultos um ensino efectivo e de qualidade na área da cultura musical. Esta escola funcionará nas instalações da Freguesia e aos Sábados, para pessoas dos 5 aos 75 anos".
Pedro Carrana "aproveitou a ocasião para informar que as Inscrições para a Escola de Música estão abertas, devendo as pessoas dirigir-se à Junta de Freguesia, ou por telefone: 231416111 ou pelo e-mail:freguesiacordinha@sapo.pt, e que as aulas serão aos Sábados, pelas 10.00 horas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário