segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Dia da Internet mais Segura 2019 | 05 de fevereiro


No âmbito das comemorações do Dia da Internet mais Segura 2019, a 05 de fevereiro, iniciativa Europeia que se comemora em Portugal e se alarga a todo o mês de fevereiro, o Consórcio Centro Internet Segura, do qual fazem parte a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., a Direção-Geral da Educação, o Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., a Microsoft Portugal e a Fundação PT, organiza, com a colaboração da Secretaria Regional da Educação da Região Autónoma da Madeira  o Seminário que assinala esta mesma iniciativa.

Para discutir o tema central deste ano, “Online pelos Direitos Humanos”, foram convidados vários especialistas que irão contribuir com a sua perspetiva nas mais diversas áreas de atuação na sociedade portuguesa (academia, media, artistas, jovens ativistas, entre outros stakeholders). Programa brevemente disponível. O Seminário decorrerá no dia 5 de fevereiro de 2019, no Auditório da Reitoria da Universidade da Madeira - Funchal, entre as 09h00 e as 13h. A participação é gratuita e aberta ao público, estando limitada à capacidade do auditório.


 Durante o mês, participa também nas outras atividades do IPDJ:
- Lançamento do Programa de voluntariado Jovem Naveg@s em Segurança, brevemente disponível;
- Campanha da Caderneta de Cromos Digital “Surfar na Net em Segurança com o Xico e os amigos”Faz a coleção completa! São 123 cromos digitais para colecionares e te divertires!

Nenhum comentário:

Postar um comentário