segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Académica conquista 8 medalhas em Nacional de Judo

Realizou-se este sábado, em Portimão, o Campeonato AS Nacional de Cadetes. Os judocas da Académica estiveram em grande destaque na prova ao conquistar oito medalhas, das quais duas de ouro, duas de prata e quatro de bronze.
Teresa Santos nos -52 kg e Beatriz Moreira nos -78 kg estiveram irrepreensíveis aos conquistarem as medalhas de ouro nas suas categorias. As judocas da Académica venceram todos os combates que fizeram, alcançando assim o lugar mais alto do pódio.
Joaquim Rovira nos -50 kg e Miguel Nery nos -55 kg estiveram muito perto de vencerem a prova. Os dois atletas da Briosa tiveram um óptimo desempenho, cedendo apenas no derradeiro combate. Conquistaram a medalha de prata nas suas categorias de peso.
Juliana Lopes (-52 kg), Flávia Sousa (-57 kg), Guilherme Gaspar (-50 kg) e Miguel Colesnic (-81 kg) fizeram boas provas. Só cederam um combate cada mas conseguiram atingir o pódio arrecadando as medalhas de bronze das suas categorias.
Pedro Ulrich (-46 kg) ficou a um passo do pódio colocando-se no quinto posto. Ana Tavares ficou em sétimo nos (-57 kg) enquanto que Marcelo Caetano ficou em nono nos -73 kg.
Participaram também Miguel Rodrigues (-66 kg), David Antunes (-50 kg) e Joel Lopes (-42 kg) que não se conseguiram classificar.
A acompanhar os atletas estiveram os treinadores da Académica João Neto, João Abreu e Cristian Bernal que se mostraram bastante satisfeitos pelos seus atletas terem conquistado 8 medalhas, ficando em grande destaque no Campeonato AS Nacional de Cadetes 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário