segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

MERCADO DE SANTIAGO

O Mercado de Santiago foi assaltado na madrugada desta sexta-feira, 15 de fevereiro, tendo já sido feitas todas as diligências pela Câmara Municipal de Aveiro (CMA) junto da PSP, para avaliação de danos e identificação dos autores do delito.
Lamentamos que perante o agravar deste tipo de acontecimentos ao longo dos últimos meses, que o número de operacionais da PSP em Aveiro autorizados pelo Ministério da Administração Interna, se mantenha em número reduzido para as necessidades da população, não obstante da boa relação e cooperação que a CMA mantém com as estruturas locais da instituição de segurança pública, e que continuaremos a promover.
Apesar disso, a CMA no âmbito da sua estratégia e opção política de valorização dos Mercados de Aveiro, conforme previsto nas Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2019, tem neste momento em curso o projeto de reabilitação do Mercado de Santiago, depois de executado o levantamento e diagnóstico de todas as necessidades de intervenção nas estruturas, onde se inclui a instalação de um Circuito Fechado de Televisão – CCTV e respetivo sistema de alarme.
O Mercado de Santiago reabriu ainda durante a manhã desta sexta-feira. Com os trabalhos de recuperação já em curso perspetiva-se o regresso à normalidade nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário