segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Pelos Caminhos do Concelho levou Eleitos Municipais à Freguesia de S. Bento do Mato



No passado sábado, dia 16, o Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, acompanhado pelos vereadores João Rodrigues e Sara Dimas Fernandes estiveram na Freguesia de S. Bento do Mato. Foi mais uma etapa do Projeto Municipal de Gestão Participada “Pelos Caminhos do Concelho ao Encontro das Populações”, que tem vindo a ser cumprido deste o início do anterior mandato CDU, em 2013.

Em Azaruja, o Executivo local recebeu a comitiva, juntamente com o Comandante do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana.

Seguiu-se o percurso pelas ruas e praças da localidade, com passagem pela Santa Casa da Misericórdia, Posto da GNR, Parque Industrial e sede do GURA, Grupo União e Recreio Azarujense. No decurso da visita a população colocou as suas dúvidas, apresentou os seus problemas, ouviu esclarecimentos e apontou as suas propostas de solução.

Das questões abordadas salientou-se a necessidade de requalificação do jardim da Praça Morgado Torres, para a qual já existe projeto. A respetiva execução consta do Plano de Atividades da Câmara Municipal para 2019, no entanto, dados os valores avultados, está a ser objeto de reorçamentação. Os moradores queixaram-se também do estado de degradação do pavimento da Rua Álvaro de Sousa Rego. Neste caso foi reconhecida a necessidade de proceder com brevidade à respetiva pavimentação.

A visita terminou com a habitual reunião com a população, que decorreu na sede da Junta de Freguesia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário