quarta-feira, 17 de abril de 2019

COVILHÃ COMEMORA ABRIL NA PRAÇA DO MUNICÍPIO




A Covilhã vai comemorar em grande os 45 anos da Revolução dos Cravos, na noite de quarta-feira, 24 de abril, na Praça do Município. 

A Câmara Municipal está a preparar uma grande festa da Liberdade que terá início às 22h00 com uma arruada ao som de “Grândola, Vila Morena”, pela Banda da Covilhã, do Jardim Público à Praça do Município. 

É já no coração da cidade que, às 22h30, começam os concertos. Primeiro, sobe ao palco a Orquestra de Sopros da EPABI, dirigida por Francisco Luís Vieira, numa atuação que vai passar pelos sons e melodias que associamos ao 25 de Abril. Depois, chega a vez do Senhor Doutor, agora acompanhado pela sua banda após a apresentação a solo no Verão no Centro Histórico. O Senhor Doutor é o personagem musical criado por Jorge Ferreira, um dandy castiço que segue a máxima “antes parecer que ser” e que, na sua música temperada com humor, “faz relatos dos mais típicos males da vida, ao ritmo de um burlesco otimismo”. A Covilhã vai poder apreciar o “pop rock envenenado” de uma das maiores promessas do panorama musical nacional. 

À meia-noite, um grandioso fogo-de-artifício assinala o dia 25 de Abril, data fundamental da história de Portugal. 

A Câmara Municipal da Covilhã convida todos os covilhanenses a juntarem-se no “Pelourinho” para celebrar a Liberdade e Abril! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário