quarta-feira, 17 de abril de 2019

GRUPO SONAE INVESTE 5 MILHÕES NA COVILHÃ



Está em curso um investimento de mais de cinco milhões de euros do Grupo Sonae junto à Zona Industrial do Canhoso, Covilhã. O investimento incorpora a concessão de um edifício destinado a comércio e serviços, para além de obras de urbanização e equipamento. O concelho da Covilhã vai ganhar assim uma loja “Continente Bom Dia”, com uma área total de 2100 m2 que inclui uma cafetaria e parafarmácia, garantido, numa primeira fase, cerca de 50 postos de trabalho. 

Prevê-se que a obra, já em execução, fique concluída num prazo máximo de 6 meses, embora os investidores apontem para a forte possibilidade da intervenção ficar concluída ainda durante o verão. 

Vítor Pereira, Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, congratula-se com este “importante e estratégico investimento de um dos maiores grupos empresariais do país”. Para o autarca, “esta é a prova de que a Covilhã está no radar dos grandes investidores nacionais e internacionais”, referindo que, a breve trecho, “outros projetos de grande envergadura serão anunciados na Covilhã. Só assim podemos crescer de forma sustentável e garantir emprego às nossas populações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário