terça-feira, 4 de junho de 2019

Caldas da Rainha | Inauguração da Exposição de Mix-media de Sibel Kocabasi “Embrace”

Galeria de Exposições do  Espaço Turismo das  Caldas da  Rainha


“Embrace”: exposição de Mix-media de Sibel Kocabasi 

No  dia  8 de Junho às  15h30,  na  Galeria de Exposições do  Espaço Turismo das  Caldas da  Rainha,  irá inaugurar uma  exposição de Mix-media de Sibel Kocabasi intitulada“Embrace”.

Nesta exposição de obras de Sibel Kocabasi, intitulada “Embrace”, a curadora, Dra. Nazaré Feliciano, deseja transmitir a força criativa da artista pela variedade de meios apresentados: fotografia, pintura, tecelagem, vídeo. E, através das obras seleccionadas, gerar uma coesão temática de símbolos visuais e táteis que incorporam o significado de “Abraçar”.
A artista sensualmente encadeia, pinta e captura a beleza dentro dos limites de questões sociais contemporâneas profundas, como a migração e as liberdades da mulher. Às vezes, conectando pontos visuais e linhas que buscam uns aos outros para criar formas e desenhos em um todo harmonioso. Outras vezes a artista é mais directa e usa a figura humana.

Sibel Kocabasi é uma artista visual multidisciplinar, o seu trabalho dirige-se a muitas preocupações sociais contemporâneas, desde a deterioração do ambiente natural, migração, através das culturas, violência contra as mulheres; incluindo a supressão da identidade feminina e o novo despertar do poder e confiança femininos.

Kocabasi nasceu no noroeste da Turquia e cresceu em Istambul na Turquia; e agora vive no sul da Flórida, EUA.

Esta Exposição irá estar patente na Galeria de Exposições do Espaço de Turismo, até 29 de Junho no seguinte horário:
Segunda a sexta - 10h00-18h00
Sábado -10h00/13h00 – 14h00/18h00
Domingo - Encerrado
ENTRADAS LIVRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário