terça-feira, 4 de junho de 2019

TORRES VEDRAS PARTICIPOU EM REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA RECEVIN


O Município de Torres Vedras participou na reunião do Conselho de Administração da Rede Europeia das Cidades do Vinho – RECEVIN, que decorreu no dia 1 de junho, em Mura del Valadier, em Itália.

O projeto “Wine & Senses”, o Concurso Enológico Internacional “Città del Vino”, o Congresso Europeu de Enoturismo e o 5º Congresso Mundial de Enoturismo foram alguns dos temas que deram forma à ordem de trabalhos desta reunião ordinária, que contou com a presença de Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Entre 30 de maio e 2 de junho decorreu, ainda, o Concurso Enológico Internacional “Città del Vino”, numa organização da Città del Vino – Associação Italiana de Cidades do Vinho, da RECEVIN e da Associação de Municípios Portugueses do Vinho - AMPV. Sublinhe-se que o almoço oficial do evento contou com a presença do Pastel de Feijão de Torres Vedras.

O concurso, que decorreu na comuna de Frascati, contou com um grupo de 16 provadores portugueses que participaram na avaliação dos vinhos. Esta foi a 18ª edição do evento, que anteriormente tinha o nome “La Selezione del Sindaco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário