terça-feira, 4 de junho de 2019

Proença-a-Nova | Abertas as inscrições para o Mercado das Artes, Coisas e Loisas



O Mercado das Artes, Coisas e Loisas regressa a 23 de junho, no Largo da Devesa, em Proença-a-Nova. As inscrições, tanto para artistas como para a venda de artigos em segunda mão, estão abertas até dia 17. 

Roupa, calçado, bijuteria, objetos decorativos, utensílios de cozinha, móveis, livros, são alguns exemplos das coisas e loisas que estarão à venda nesta iniciativa. O mercado funcionará entre as 10 e as 18 horas, apelando-se a um estilo informal de apresentação dos espaços expositivos, que é da responsabilidade de cada expositor, e é aberto a todos os interessados em vender artigos usados, velharias ou antiguidades. 

Na vertente das artes, será dinamizada uma oficina de fusion plastic, onde os participantes farão obras de arte com sacos de plástico. Esta atividade é gratuita e quem quiser participar terá de trazer sacos de plástico usados. 

Em linha com o conceito de economia circular, que tem sido a tónica deste ano do Município de Proença-a-Nova, o Mercado das Artes, Coisas e Loisas apela à redução, à reutilização, à recuperação e à reciclagem de materiais e energia, substituindo o conceito de fim-de-vida por novos fluxos. Todos os interessados deverão enviar a sua inscrição para eventos@cm-proencanova.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário